Coisas de domingo

Print Friendly, PDF & Email

 Chegando devagarinho para não acordar a bebê que está dormindo com um sorriso muito fofo no canto do rosto.

Este foi meu domingo com  fotos registradas.
Eu amo fotografar, e de vez enquando eu coloco  aqui como uma espécie de lembrança para compartilhar! Em especial hoje coloco este dia de domingo.

O Rio Grande do Sul não tem muitos pontos turísticos e é um estado que não abriga as mais lindas praias e também não atrai muitos turistas, mas eu particularmente tenho nossos morros e nossa serra gaúcha como as mais belas paisagens feitas pela natureza. É uma vista linda que tenho daqui da Estrada do Mar.
Acredito que nunca se viu uma estrada assim, ou talvez aja, claro o mundo é tão grande, mas a nossa estrada do mar tem uma visão incrível, de uma lado o nosso mar Atlântico Sul, e do outro a serra gaúcha ao longe como na foto.

 Aeroproto de Torres/RGS, 17 de março de 2013

No domingo que passou fomos a Torres, não foi de avião não, fomos de carro, afinal Torres não abriga ainda um grande aeroporto, é uma cidade pequena mas que já tem um pequeno auê em seu pequeno aeroporto. Acredito que daqui a alguns tempos veremos mais progressos.

Nós ficamos sentados a beira do rio Mampituba, na divisa de Santa Catarina com RGS, para fazer uma pequena pescaria. Daquelas bem boazinhas… se pegássemos um peixe seria colocado de volta no rio. Era só para esporte mesmo, e para descontrair, já que fico a semana toda em casa cuidando da bebê. Mas enfim, não pegamos nada, mas nos divertimos muito e rimos bastante.
 Foi um bom domingo com um lindo final de tarde que vale apena ser lembrado mesmo.

O dia estava nublado, mas era um nubaldo sem vento e sem muito frio… a àgua do rio já estava ficando um espelho no fim de tarde.
Minha bebê dormia tranquila no colo, mas só queria colo mesmo, e assim foi o dia, estava bom pra ela e bom pra mim também então.

Não demorou muito e vimos  a passagem deste barco levando o pessoal da melhor idade para um passeio pelo mar.

E também vimos a passagem deste ônibus, muito parecido com o que tem na praia de Tramandaí.
Ainda nesta semana  estarei do lado de lá, na serra, e compartilharei mais algumas fotos aqui.
 Isso foi só um pouquinho do dia maravilhoso de domingo, ao lado da família que estamos construindo devagarinho, uma página para ver,  ler, e lembrar deste dia por entre as fotos.
Hoje estou escrevendo e dedicando esta postagem simples mas com muita pompa para meu patrão, marido, amigo e companheiro. Todos são um só, claro!rsrsrs
Apesar de eu mesma me deleitar nas fotos das lindas paisagens aqui do Sul, dedico a ele, que sempre tem me acompanhado nos passeios que amo fazer pela nossa terra, e pela leitura e elogios de minhas fotos quando ele lê o meu blog. Eu amo meu marido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: