Gatos Fofos – Vídeo sobre gatos

Gatos Fofos – Vídeo sobre gatos
Print Friendly, PDF & Email

E hoje, no meu horário de intervalo[sce emoji=”coffee”/] , entrei no  Facebook e logo me deparo com este vídeo fofo sobre gatos!

Até eu que não sou supersticiosa(mas não sou mesmo) acredito muito neste vídeo.

Eles são uma graça! Eu tenho paixão por eles. São espertos, atentos e engraçados!

Quando fazem carinho, é claro que querem atenção, mas eu acredito muito que eles tenham muito a te oferecer.

Aqui em casa minha gatinha Lola é muito agradecida por meu marido ter salvado ela. Ela escolheu ele para ser seu dono. Impressionante, porquê quando temos gato novo aqui, eles escolhem sempre eu, mas com ela foi diferente. Ela quer dormir do lado dele, e sempre quer ficar perto dele.

Maasss esta da foto é a Xiquinha! Ela é super brava, desde pequenina. Tem um extinto máximo de proteção.

Acredito que ela tenha sofrido muito quando era pequena. Quando peguei ela ela estava em uma casa abandonada miando sem parar. Acho que a mãe dela deu cria nesta casa e acabou morrendo, e tenho a impressão  que ela foi a única que sobreviveu. Acho que ela presenciou coisas horríveis. Peguei ela no tamanho que cabia na palma da mão.

Esta foto é da adolescência dela. Agora ela tem que usar um sininho para avisar que está chegando. Porquê quer sempre briga com a Lola e ainda caça passarinhos. O sininho tem ajudado bastante a Lola se proteger e os passarinhos também.

Tenho procurado muito pela internet sobre o comportamento dela se tem como melhorar…alguma leitura sobre o assunto, mas não acho.

 

Fiquei com ela justamente por ela ser assim, porquê no principio meu marido achou melhor dar ela pra alguém porquê poderia machucar alguém aqui em casa, mas eu não consegui. Imaginei ela dando uma mordida e na primeira oportunidade iriam jogar ela fora. Ao menos aqui ela vive , claro,  sempre sendo vigiada por onde ela anda para não dar problemas…

 

Meus outros gatos não são assim. São todos calmos.[sce emoji=”cat”/]

 

Outra coisa que notei muito é que quem gosta de artesanato, principalmente, ponto cruz e tricô, sempre tem um gato, ou é apaixonada por gatos. Isso já não é mais coincidência, é fato!

Não sei o que explica isso, mas acho que pessoas que gostam destas técnicas tem quase que os mesmos gostos.

E Eu acho isso muito engraçado! [sce emoji=”happy”/]

 

 

 

 

2 comentários sobre “Gatos Fofos – Vídeo sobre gatos

  1. Boa tarde Marcia, gostei do seu texto falando de gatos, amo estes bichinhos, tenho três, a minha Ketita tem 13 aninhos, e morde se alguém for grosseiro com ela mas no normal é carinhosa e adotou minha última aquisição o “Peter” que peguei na rua no mês de janeiro, todo magrinho e machucado e com diarréia, muito pequeno cuidei dele hoje pesa quase 6 quilos de muito amor, como eu sempre digo a ele um “menino bom”, e a Kevita, que ganhei no ano passado de um amigo em comum, aliás falando em bom sou aquela que estava quebrando a cabeça com o ponto salmão, que é lindo, grata por todas postagens no meu e-mail., teus trabalhos ficam cada vez mais lindos. Bjs.Marina.

    1. Oi Marina!!! que alegria em receber seu comentário. E aí, conseguiu o ponto? Não desista!!!!
      E amo estes gatinhos!!!Todos tem suas histórias de vida, adorei saber dos seus também!! temos muito em comem, gatos, tricô ehh coisa boa!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: