As 4 gatinhas

minhas gatinhas no sofá

Esta foto é  clássica aqui em casa 🙂

Nesta janela o sol passa a tarde toda e elas aproveitam. Não tem como não tirar foto neste horário e elas não aparecerem pela sala, kkkk Fiz esta foto para mostrar a almofada azul com vermelho que havia terminado e tive que importuná-las para ter ma foto sem elas para a capa do vídeo também, mas esta e trouxe pro nosso “diário!”.

P.S: “Migrei o blog  Diário de Algodão pra cá, então quem já curtia o blog antigo antes pode navegar pelas postagens que estão todas aqui, eba!!!!! :). Ainda falta arrumar algumas categorias, mas já está tudo por aqui na nova casa, só faltando os comentários que ainda faltam migrar… beijoo ”

 

Print Friendly

4 Comments

  1. Duda Li

    Responder

    Olá Marcia!
    Não encontro a receita desta almofada, pode me enviar? Obrigado
    vou tentar fazer

  2. Vera Lemos

    Responder

    Que gracinha suas gatas Marcia! Tenho dois machos, que só querem saber de rua. Elas ficam dentro de casa só? São castradas? Tenho que castrar os meus. Linda homenagem para suas gatinhas, uma almofada para cada. ficaram lindas, parabéns!

    • Marcia Galti

      Responder

      Olá Vera!!As minha gatas são castradas. Até os machos que tenho em Porto Alegre são castrados. È melhor, eles ficam mais tranquilos, e não voltam pra casa todo arrebentado, kkkk quando não são castrados brigam muito na rua por espaço. Elas ficam em casa ou passam a tarde no pátio da vizinha que só vem pra cá para praia no verão. Que bom que gostou das almofadas, eu adorei elas!! Beijo

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.