Semana passada

Print Friendly, PDF & Email
 Olá!!!!!!!!
Mais um cantinho aqui em casa que ganhou um acessório esta semana. Não  gosto muito  destes cabideiros em casa, mas como venho acumulando coisas e mais coisas  o jeito foi retirar do quarto e passar para esta sala. Minha sala é laranja como você pode ver nas fotos, uma cor bem alegre e quente. Quando compramos a casa ela já estava pintada desta cor, e estava tão bem pintada que resolvemos deixar e até agora não nos arrependemos.
Olha, o cabideiro até que não ficou feio perto do sofazinho xadrez. Mas este é um tipo de acessório em casa que precisa de um cuidado toda semana para não encher de coisas penduradas nele, rsrs. Então quando tenho um tempinho eu vou passando por ele e recolhendo e guardando com exceção das sacolas que guardam um mistério de coisas pra quem vem me visitar. mmmmmm

Mas falando da minha manta xadrez, aí eu havia guardado ela por uns dias de verão, mas agora retornou ao seu lugarzinho. Delícia de ver ela ali!

 E este desenho fofo está aqui hoje porque amei este episódio que mostra uma lojinha de lã. São as aventuras de  Walace e Gromit, aqueles desenhos de massinha. Vimos na sexta-feira, depois das 17:00hs com uma chuvinha batendo lá fora. Coisas boas da vida que não podemos esquecer de apreciar, ainda mais com a chegada do outono que já está se aproximando! Já estava com saudades daquele clima gostoso e que temos sempre temperaturas agradáveis.
O show de cataventos foi no sábado à tarde  quando fomos todos passear, mesmo com o dia nublado e com chuvinha de vez enquando. Mas valeu a pena!! Notei que eles estão aumentando mais e mais se estendendo por mais uma praia à alguns kilômetros daqui.

Eu estou nas vésperas de mostrar mais bordados, mas ainda não deu forma.
Não pude levar  Frou frou para enquadrar ainda, e para as amigas que pediram para vê-lo enquadrado assim que estiver na parede aqui de casa, eu tiro uma foto e mostro aqui. Estou na dúvida de cores de moldura, alguma sugestão? O que será que combina com creme e preto? Será creme e preto? rsrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: