Depois da chuva (chuvarada, como se diz aqui no sul)

Depois da chuva (chuvarada, como se diz aqui no sul)
Print Friendly, PDF & Email

Eu ainda não terminei a manta… ontem quando estava crochetando tive que desmanchar  uma carreira da barra que havia feito porque me lembrei que iniciando a barra com pontos baixos fica bem melhor ir adiante com pontos altos nas próximas carreiras.lamento muito  que só pude crochetar 2 dias, mas semana que vem acho que está feita.

Choveu muito nas últimas semanas, não víamos o sol e tudo ficou tão molhado e ensopado. Não tínhamos mais nem roupa quase para vestir. Estava começando a lavar roupa e deixar secar dentro de casa…mas tudo tem seu lado bom, como os dias que passamos dentro de casa quentinhos e comendo bolinhos de chuva feitos pelo marido depois do expediente…

Mas hoje teve sol!!! minha filha pequena disse: Mãe, shaiu o shol!!! foi coisa linda de ouvir!!

 

E aqui está ela!!! Ficou toda suja de tanto brincar na rua… tive que comprar botinhas de chuva pra ela, não dá pra segurar dentro de casa muito tempo não…

E a bicharada agradece!!!

Então hoje fomos na pracinhaaa!!! Esta também é nova.

Estas fotos são de Gramado. Estivemos semana passada por lá e descobrimos esta “Fonte do Amor Eterno“. Fica do lado direito da igreja de Gramado, na rua principal. Nunca tinhamos visto. É toda cheia de cadeados colocados por casais, muito legal.

Também fiz mais um pouquinhos do meu quadro que agora pode-se ver o  telhado  duas janelas da última casinha.

 

Save

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: