Tentando

Print Friendly, PDF & Email

 Quando  a gente tenta, tenta! Pode até não acontecer, mas não foi por falta de tentar, disso eu fico aliviada!
 Hoje estava na sala tentando terminar a mantinha que tanto falei, e por fim já estou quase a dar os pontos finais, acho que daqui alguns dias consigo ter o resultado final dela.

Nossa bebezinha está crescendo muito e muito, e já me dá espaço durante o dia (quando está acordada também) para eu tentar mais algumas coisas…
 Como por exemplo: arrumar a mesa, rsrsrs,

e por falar em tentar eu tentei fazer  a floreira ficar com flores… e durou acho que umas semanas  sem os meu gatos e cachorros descobrirem. Mas não vou desistir, semana que vem vou procurar mais florzinhas para colocar de volta…foi triste ver meu vaso assim, como também foi triste ver meu vaso grande ser quebrado.
“Fiz uma postagem hoje com a flor maria sem-vergonha que mostra os vasos como estavam antes”.
 Agora nada melhor do que apreciar o ponto cruz depois de feito com flores, frutinhas…esta é a melancia que está bordada na minha toalha de mesa (foto mais acima). Foi um trabalho que fiz à muitos anos atrás para meu enxoval. Na época fazia pouco tempo que eu estava bordando e não sabia ainda que os pontos deveriam ser feitos sempre com o fio do mesmo lado. Se observares bem  podes ver a finalização dos pontos dos dois lados para cada ponto. Mas mesmo assim achei  lindinho e está na minha mesa hoje!

Estarei respondendo os comentários aqui mesmo no blog durante a semana, mas no final de semana estarei visitando o blog de vocês, rotina mudada por causa da minha bebezinha que requer mais atenção agora nos seus quase 3 meses. 

Beijos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: