Preparativos para o Natal em Gramado 2013

Print Friendly, PDF & Email

No sábado que passou estivemos em Gramado/RS e trouxe algumas fotos dos preparativos para o Natal da cidade. Já está aberta a temporada de Natal por lá, mas pelas ruas ainda estão enfeitando bastante!
Não poderia deixar de lado as fotos da viagem claro…eu adoro este verde das estradas em contraste com o azul do céu.

Este lado em que moramos tem muito campo verde na estrada, e se vê muitos morros. Um contraste porque de um lado são morros e do outro a praia.

 Se você quer fazer algo de diferente este ano aproveita que daqui a algumas semanas as estradas que levam até Gramado estarão cheias de hortências. Quando passamos pelas flores ainda não estavam desabrochadas.

A seguir, um pouquinho das fotos ao anoitecer de 13ºem Gramado:

A cidade é um encanto! Estava lotado de gente  quando chegamos, uma tranqueira, só isso que não gosto mesmo (acho que ninguém gosta). Odeio congestionamento de carros. Aqui onde moro é mais tranquilo, venho de uma cidade grande e aqui onde moro parece o paraíso nos horários de pico.
Mas mesmo assim conseguimos apreciar a vista e tirar fotos, já que era  impossível fotografar sem as pessoas por perto…vamos lá, hehe apreciem a vista com todos a volta.

Tenho a impressão que as arvorezinhas este ano foram adotadas pelas empresas e lojas da região, ou do estado, não sei ao certo. Podemos ver neste momento placas abaixo dos vasos com nomes de lojas e empresas e grupos de pessoas enfeitando as árvores da avenida principal.

Nesta foto podemos ver o ascender das luzes, quando tudo se ilumina, mas não aparece muito nas fotos.Quando é noite total fica mais bonito este momento. A rua fica toda iluminada, muito lindo de ver!

Aqui as luzes já estavam se acedendo.

O Mc Donald’s que ficou pronto este ano.

Terminamos o dia em Canela com uma pequena “Parada de Natal”, e hoje estou tricotando um projeto que estava na minha lista, daqui a pouco mostro.
Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: