Pequeno progresso do meu quadro

Print Friendly, PDF & Email

Eita coisa boa!
Sentadinha, com agulha na mão, meu bordado em andamento e de fundo sonoro minha rádio preferida que adoro escutar nestes momentos preciosos… e assim foram algumas horinhas da minha tarde de hoje.

Tive um pequeno progresso, mas acabei de pensar e repensar sobre uma cor que acho que vou ter que trocar, eu ainda não sei. Falo do fundo destas duas folhas no final do vaso de flores e que fiz nos dias que se passaram. A cor nova que eu comprei não condiz com a que eu  já havia feito (eu havia substituído por outra cor naquela época), achei melhor a cor que estava antes depois de feitas com a cor original nos últimos dias, então acho que vou trocar o fundo destas duas folhas, não sei…

Antes:

Como está ficando:

E agora aumentei minha plaquinha de trabalho(meu  isopor). Se você borda  projetos grandes  isso facilita muito!
Coloquei etiquetas com os números das cores e vou distribuindo as linhas nas agulhas na placa conforme o número, fica muito  fácil  bordar assim 😀

Falando em coisas pequenas veja o filme que minha filha estava vendo à pouco tempo, que coisa fofa!!

Stuart Litle 2. É horário de novela não é mesmo? Mas não vemos novelas aqui em casa. A tv aberta neste horário em que geralmente as crianças estão na sala abusam até nos comerciais!!! Tá difícil Brasil!!!
Isso não é nada perto do que acontece neste país às vésperas da copa, pior é que cada dia temos um episódio novo ….mas como este cantinho é só de coisas boas e descontração deixa pra lá!

Um beijo e até daqui a pouco!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: