Casinha de Gato feita de Monitor

Casinha de Gato feita de Monitor
Print Friendly, PDF & Email

Boa tarde amigos e amigas![sce emoji=”sun”/]

Hoje trouxe umas fotos legais para compartilhar com vocês do que você pode fazer com aquele monitor velho que você tem guardado na sua  garagem.[sce emoji=”computerrage”/]

Eu tinha um monitor velho e é este aí. Estávamos fazendo uma limpeza na garagem e achamos este monitor antigo, na verdade, nem tão antigo assim, é  que não se usa mais, e ocupa muito espaço.

Eu postei algum tempo atrás aqui no blog esta ideia de casinha de gato feita de monitor que encontrei na Internet, veja aqui: Estes aí na postagem estão pintadinhos, um amor!

Achados: Reciclagem com computador antigo

Meu marido fez a limpa nele. O mais difícil foi a parte de baixo, e ele tinha quase certeza que era somente encaixado, e  no fim era encaixado mesmo. Mas o resto dos equipamentos no interior eram parafusados e com uma maquininha destas aí da foto ficou fácil desmanchar.

 

Em uma das fotos o fundo como podem ver fica faltando porque a parte de dentro é encaixado e sai inteira, então é só colocar uma madeirinha de fundo, ou tapetes grossos. Eu coloquei  por hora um papelão, e os tapetinhos.

Ainda quero pintar ele e depois de pintadinho vou mostrar uma foto aqui no blog.

A gatinha que voces estão vendo é a Lola! Ela aparece em um dos meus vídeos lá do canal.

A Lola já entendeu que é dela e volta e meia  deita ali para dizer que é seu lugarzinho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: