Agulhas circulares com numeração: Veja qual é a marca

Agulhas circulares com numeração: Veja qual é a marca
Print Friendly, PDF & Email

agulha de trico com numeracao

Bom dia meninas!!

Respondendo uma dúvida, das meninas que estão iniciando no tricô.

Há um tempinho atrás fiz um vídeo falando sobre as agulhas circulares.

Tenho várias agulhas, e muitas sem a numeração do tamanho escrito nelas. E agora, qual numeração é? Creio que esta dúvida vem acontecendo bastante.

Algumas marcas não costumam marcar as agulhas com numeração, o que infelizmente causa dor de cabeça principalmente para quem está iniciando no tricô.

No vídeo eu falo sobre isso também, e mostro que tem algumas agulhas minhas que tem numeração, só não sabia da marca.

Hoje estava lendo e respondendo alguns comentários do Youtube e achei muito válido a resposta de uma moça, a Eloiza Alessandra.

agulhas com numeracao coats corrente

Ela comprou recentemente agulhas da marca Coats Corrente e elas vem com numeração 🙂 . Desconfiava que era desta marca mesmo que vinha com numeração, só não tinha certeza quando postei o vídeo porque aqui onde moro não vendem agulhas da marca  Coats, só em Porto Alegre, e as que tenho com numeração comprei lá.

 

Então com a ajuda da amiga Eloiza, já temos uma certeza: agulhas circulares com numeração na agulha são da marca Coats Corrente.

Meninas, não estou ganhando nada com isso, é só uma informação importantíssima pra nós humildes tricoteiras, e que tem que ser passado adiante.

 

Se alguém souber de outra marca que também coloca a numeração nas agulhas, informe pra mim nos comentários por favor!!!

Beijoo

 

 

Save

Save

Save

Save

5 comentários sobre “Agulhas circulares com numeração: Veja qual é a marca

  1. Parabéns pelo blog novo marcia!
    Adoro suas receitas. estou aguardando a continuação da manta de flor. fiz a minha florzinha e estou fazendo para emendar.obrigado lindo blog.beijo

  2. Que pena que soube só agora, já comprei minhas agulhas.Ainda falta comprar as mais grossas.Vou procurar esta marca.Deus te abençõe querida!Obrigado

    1. Oi Sônia Luz! que pena!! Mas quando derem uma gastadinha compre novas e com numeração, facilita bastante!! Beijo e obrigado pelo carinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: