Dica para colocar número(numeração) na agulha de tricô

Dica para colocar número(numeração)  na agulha de tricô
Print Friendly, PDF & Email

 

Boa noite!! 🙂

Por aqui um friozinho gostoso que só faz agente querer fazer algo com as mãos.

Vim compartilhar para o pessoal que acompanha o blog esta dica maravilhosa da Yani! Gostei do nome Yani!!

Com muitas de vocês sabem tem agulhas de tricô no mercado, lojas e armarinhos que vem sem a numeração escrita junto a agulha. E isso faz agente se descabelar quando precisamos saber que número é a tal da  agulha para tricotar.

Fiz algumas postagens aqui no blog sobre qual é a agulha que vem com a numeração escrita, (você pode ver aqui neste post.) e sobre agulhas que tem uma saliência na beirada fazendo travar nosso tricô(esta postagem está no Facebook e vou trazer pra cá). Pois bem, a Yani lá no Youtube deu uma dica super legal que não tinha pensado até então. Ela deu a dica de escrevermos com caneta, ou marcador permanente.

Eu estive pensando se com o manusear talvez não sairia um pouco de tinta em nosso tricô, mesmo depois de secar. Não testei, mas tive a ideia de passar uma camada de esmalte incolor bem fina. Vou tentar depois eu conto aqui no blog.

Eu tenho aqui em casa a régua para ver qual numeração é a agulha de tricô caso a agulha não tenha o número, e é ela que uso para saber, porquê tenho muitas agulhas aqui em casa  sem numeração. Mas como é uma régua importada acredito que não são todas meninas que tem, então achei a dica muito valiosa pra vocês.

Beijo [sce emoji=”kiss”/]

2 comentários sobre “Dica para colocar número(numeração) na agulha de tricô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: