Vestido de tricô – Sprite

Vestido de tricô – Sprite
Print Friendly, PDF & Email
 Terminei este vestidinho lindo de tricô já faz alguns dias. Demorei tanto pra terminar (comecei no verão ainda)  que já está friozinho por aqui, então o jeito é usar como túnica com meia calça por baixo.
Quem quiser fazer também a tradução está abaixo desta postagem. Infelizmente o outro vestidinho roxo (o Marian Dress) que postei aqui, me pediram a tradução mas não pude dar porque ela é vendida. Esta aqui é free, e a autora Elena Nodel  me autorizou a publicar a receita.
Minha fofa desfila então para vocês: As fotos  foram num dia não muito bom pra ela, infelizmente ela não parava quietinha…

 

 

 

 

 

 

 

 

Tradução:

Linda, linda, como uma princesa, uma fada, assim traduzi a palavra Sprite: Fada.
A receita é bem explicativa, longa, mas amável e doce de se fazer. Foi uma das primeiras receitas que me chamou a atenção no Ravelry para crianças.
Usei um novelo e um pouquinho do fio Bella laranja. as agulhas foram de 3mm. se não me engano.
Este tamanho é o maior da receita porque fiz com um fio mais fino. Para saber se ia dar certo montei os pontos da cintura e medi.

Subi rapidinho para publicar a receita também, mas agora tenho que voltar para meu ponto cruz que me espera…a pessoa aqui esqueceu que já tinha a parte final 5 da casinha nos arquivos kkkkk,

Save

Save

Um comentário em “Vestido de tricô – Sprite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: