App Coloring também para ponto cruz, tricô e crochê

Depois de uma pausa, estou retornando com meu bordadoooo… até que enfim!
Meu bordado só consegue ter andamento quando estou sozinha para me concentrar, e esta semana que passou consegui fazer as janelas da próxima casinha.


Também consegui subir no telhado e já estou quase pronta para começar o meio da  casinha.

Quando retomei esta semana  meus trabalhos , descobri com minha filha mais velha um App ótimo  para nós que bordamos e mexemos com gráficos também no Tricô e crochê filé. É o app “Coloring”.


Aqui está ele no meu Ipad. Ele é para crianças, mas funciona perfeitamente para qualquer foto que você tenha no Ipad, e queira marcar seu progresso na folha como eu costumo fazer no  meu paint no computador.

Esta é a tela de abertura. e você colori com o dedo o que já fizeste, pode salvar e retomar novamente com ele. Sempre sugiro fazer isso tanto no paint do pc, ou no Ipad com uma cópia do desenho, ou gráfico.
Ótimo, ótimo!!!
Amei!

Veja o �ltimo vídeo do canal que saiu hoje 16/10/2017
Uma breve explicação de como fnciona no IPAD:
Na foto acima eu abri meu gráfico de ponto cruz na tela do Coloring indo no botão index.
Temos então da esquerda para direita de sua tela, os lápis e pincéis para pintar com o dedo; o tamanho da ponta em “Size” e você pode escolher se quer mais transparente a tinta ou não em “Opacity“. Depois de Index, temos o botão de Zoom. Apenas clicando ali e escolhendo um lugar na tela do gráfico para aumentar somente 1 posição de aumento.
Você também pode colocar desenhos prontos em Stickers, e balões para conversa em Speak.
 Em Save você salva e pode continuar de onde parou.
 Em Undo você pode voltar se errar.
Funciona basicamente como no paint, só que este você vai pintando com o dedo, e este app tem mais cores na tela sem precisar ficar adicionando novas cores. Basta somente passar o dedo nos pinceis coloridos que aparecem mais cores em vários tons.
É divertido e muito útil pra mim. Espero que pra você também seja!!!

Desejo uma ótima semana pra nós!

Save

Print Friendly

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.