Mais perto

Print Friendly, PDF & Email
Estamos na cidade grande novamente para aguardar a chegada da Nicole. Aqui fica pertinho de tudo   já que estamos com quase 36 semanas para fechar os 9 meses. Agora  é só aguardar o  momento de correr para o hospital, ou até segunda ordem do médico.
 Estou muito contente por ter conseguido chegar com ela  até aqui e ultrapassar a barreira dos 8 meses com estas contrações que hora aparecem, ufa!!!

 Nós chegamos a alguns dias atrás e como não poderia deixar de ser eu vim munida com os fios da mantinha para crochetar , e meus bordados para tentar bordar, é, tentar  acabar. (Força, força, e amor, muito amor!) abaixo é o que estou fazendo no momento:

Tenho novidades desta semana aqui:
Esta é a mesinha que eu muito queria, olha que lindinha!
Nesta casa quase não mobiliamos depois de construí-la (estava vazia) (acho que mencionei em alguns posts antes), porque resolvemos morar na praia, e estes últimos dias aqui como estava  quase sem nada de móveis conseguimos comprar algumas coisinhas bem simples, mas muito bonitinhas! 

Aqui os três banquinhos que acabamos levando da loja  para  combinar com a mesinha:

E eu tinha aqui alguns enfeites antigos que depois que cheguei tirei das caixas para arrumar a cozinha, e aqui está 1 deles: olha que gracinha estas duas míni chicaras do antes e depois, uma graça! Tive que mostrar, hehe

Eu não tive muito tempo a semana que passou, por isso não respondi para algumas amigas, mas já, já respondo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: