Eu tricotei nos últimos meses um casaco lindo! Cardigan Shein

Eu tricotei nos últimos meses um casaco lindo! Cardigan Shein
Print Friendly, PDF & Email

Olá, amantes do tricô!

Estou super empolgada em compartilhar com vocês o projeto mais recente que me consumiu de paixão nas últimas semanas. Como muitos de vocês sabem, uma das coisas que mais amo fazer é transformar fios de lã em peças incríveis, e desta vez não foi diferente. Inspirada por uma foto encantadora, decidi criar um casaco de tricô que capturasse toda a beleza e elegância da imagem que me serviu de inspiração.

O vídeo que compartilho com vocês é um registro visual de como fica no corpo esta peça! Foi uma jornada criativa que transformou uma simples foto em algo tangível e extraordinário. Espero que vocês apreciem tanto quanto eu apreciei criá-la! Afinal, agora a receita existe para você tricotar manualmente!

Espero que este post inspire todos vocês a mergulharem em seus projetos criativos. Deixe-me saber nos comentários o que acharam do meu casaco de tricô inspirado, e compartilhem suas próprias histórias de criação!

Este vídeo é um corte da live de terça -feira, onde motro o casaco Shein Ao Vivo, e vestindo ele.

Em tempo ainda, estas lives são ótimas  para vermos a peça no corpo e como ela fica no dia a dia normal, então separei alguns minutinhos desta live para você!

Espero que gostem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: