Cardigã Shein – Receita exclusiva !

Cardigã Shein – Receita exclusiva !
Print Friendly, PDF & Email

 

Deslumbre-se com o Cardigã Shein: Elegância e Aconchego em Cada Ponto!

Receita Exclusiva ao nosso Clube de membros do Youtube!

Se existe uma peça que transcende estações e nunca sai de moda, é o cardigã. E quando ele é feito à mão com cuidado e carinho, como é o caso do Cardigã Shein, o resultado é simplesmente espetacular. Prepare-se para se apaixonar por esta peça de tricô que combina estilo, conforto e o toque pessoal da confecção artesanal.

Descrição da Receita:
O Cardigã Shein é mais do que uma simples peça de vestuário; é uma expressão de criatividade e dedicação. Este casaco de tricô é feito à mão, o que significa que cada ponto foi cuidadosamente trabalhado para criar uma peça única e exclusiva.

Materiais Necessários:

Agulhas de tricô adequadas para a lã escolhida
Lã de qualidade, escolhida de acordo com a preferência de cores e texturas
Agulha de tapeçaria para costurar e esconder as pontas

Escolha da Lã: Comece escolhendo uma lã que não apenas seja macia ao toque, mas também tenha a cor desejada para o seu Cardigã Shein. Pode ser uma lã mesclada para um toque mais moderno ou uma lã sólida para um visual mais clássico.

Montagem dos Pontos: Com as agulhas apropriadas, monte o número de pontos necessário para o tamanho desejado do cardigã. Certifique-se de seguir as instruções do seu modelo.

Tricô do Corpo: Tricote o corpo do cardigã, acompanhando o padrão escolhido. Preste atenção às instruções sobre aumentos, diminuições e quaisquer detalhes especiais que o tornarão único conforme suas medidas!

Mangas e Acabamentos: Tricote as mangas sem precisar da costura em volta do braço, (eu adoro esta maneira de fazer.)ou você pode fazer  separadamente para unir  corpo do cardigã. Faça os acabamentos necessários, como golas, punhos e bordas que estão descritos conforme todas as partes deste casaco.

Toque Final: Uma vez que o cardigã esteja completo, use a agulha de tapeçaria para esconder as pontas soltas e garantir um acabamento impecável.

Por que o Cardigã Shein é Especial:

Cada cardigã é único, refletindo a dedicação e o talento do artesão. Este foi feito e elaborado através de uma foto inspiração de uma peça feita de tricô à máquina vendida no Site Shein.
Personalização: Escolha suas cores e ajuste o padrão de acordo com seu estilo pessoal.
Versatilidade: Vista-se com elegância em todas as estações, seja sobre um vestido leve no verão ou camadas aconchegantes no inverno.
Conclusão:
O Cardigã Shein não é apenas uma peça de vestuário; é uma obra de arte tricotada à mão. Sua beleza reside não apenas na estética, mas na história e cuidado investidos em cada ponto. Faça uma declaração de moda pessoal e abrace o conforto com este cardigã encantador e feito com amor. Seja a sua própria estilista e crie uma peça que não só aqueça o corpo, mas também aqueça o coração.

Assine nosso clube e aproveite bastante esta e outras receitas disponíveis no nosso Clube!

Para Assinar clique aqui

https://youtube.com/shorts/Hfl-5Jlj3fc

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: