Sessão Cinema : O Bebê de Bridget Jones

Sessão Cinema : O Bebê de Bridget Jones
Print Friendly, PDF & Email

Quem já não viu o Diário de Bridget Jones? Eu acho que todo mundo já viu 🙂 Mas quero falar deles, ou melhor do último filme que saiu ano passado. Ficou sendo uma triologia não é?

Eu adorei todos! Adoro filmes assim, comédia romântica e inteligente em suas piadas.

 

Muita gente pode achar fraco, sem graça, mas opiniões estão aí para diversificar este mundo doido. Se não o que seria do preto sem o branco não é mesmo?

Digo que Amei! Adoro filmes com a Renée Zellweger. Conheci esta atriz no filme Jerry Maguire quando ela contracenou com o Tom Cruise. Gosto bastante dela. Transmite muita paz em seus personagens!

Mas vamos ao filmeeee, pois é!! [sce emoji=”blush”/] quero dar uma sugestão à vocês que fazem tricô, ou crochê, mas confesso que preferi ver  este filme pela primeira, vez sem fazer nada com as mãos, porquê não queria perder nada desta grande sequência. Mas também confesso:  Eu  adoro ver o mesmo  filme 2, 3 ..várias vezes para poder desfrutar de um crochê, ou tricô em frente a   tela. É eu sou assim!

Adorei o filme! Ela, Bridget, está sem o namorado Darcy. Já fazia um tempinho que estavam separados…, lembram que eles namoraram no segundo filme? Pois é, neste ela começa separada dele, já com seus 43 anos, e ainda na mesma rotina de  escrever em seu diário tudo que acha importante e que agora é substituído por um tablet.

Não, eu não quero contar tudo aqui, então assiste que tu não pode perder. Se já assistiu, veja novamente. É um ótimo filme para dar boas risadas.

 

Gosto de falar um pouquinho da minha cena favorita e ela é ótima para dar risadas. A cena da  entrevista que o  suposto pai do bebê  dá na televisão em que ela trabalha é ótima!!! Muito boa

O filme tem duração de duas horas e foi lançado ano passado, 2016.

Os atores principais são:Renée Zellweger, Colin Firth, Patrick Dempsey

Trailer

https://youtu.be/8avn4pNTT_E

 

2 comentários sobre “Sessão Cinema : O Bebê de Bridget Jones

  1. Marcia, ontem eu vi este filme por indicação sua. Adorei viu?!
    Obrigado pelas dicas de filmes. Sou iniciante no tricô e estou aprendendo aos poucos…adoro as postagens de seu blog. O filme é muito bom. Beijinhos querida!

    1. Olá!!! viu o filme?! Ah, que legal!! muito bom saber que você viu por indicação minha!! Eu adoro fazer esta categoria /sessão aqui do blog, porquê passamos nosso tempo tricotando ou fazendo crochê, ao menos temos que ter umas indicações de coisas legais para fazer nestas doces horas!
      Um beijo e volte sempre!! Seja Bem vinda! O blog é nosso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: