A meinha Ana – Para um conjuntinho

A meinha Ana – Para um conjuntinho
Print Friendly, PDF & Email

Algumas semanas atrás a amiga Ana (nossa Aninha, como eu demorei 🙁 ) …  me deu a sugestão de fazer um conjuntinho para o casaquinho azul com este ponto fofo 🐑 .  E é verdade não é meninas, acho que aquele casaquinho precisava de um conjuntinho. Muitas mamães querem um conjuntinho para o bebê para dar de presente ou para encomendar.

Então esta semana saiu a meinha Ana. Semana que vem sai o gorrinho Ana  e nos próximos dias já adianto que sairá a calça também!! . Tomara que tudo de certo por aqui. Mas qualquer coisa, ou imprevisto  eu aviso.

😍Esta meinha  ficou tão fofinha!!😍 A linha da criação dela foi seguindo o raciocínio de que este ponto não poderia ser virado. Teria que ficar igual o ponto  do casaquinho com os triangulos maiores para baixo, e começando da solinha o ponto ficava ao contrário. Nem invertendo as carreiras ele ficava igual. Então o jeito foi começar pelo caninho mesmo.

Acredito que eu o tenha feito e editado o vídeo de uma maneira fácil de compreender. Fiz o vídeo devagar para pegarem o jeitinho  de começar pelo caninho. Tomara que tenha ficado bom.[sce emoji=”worry”/]

💕💕A receita completa e os vídeos estão aqui:

 

Meia Ana – Para bebê – Receita 0 à 3 meses / 3 à 6 meses

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: