Novembro

Novembro
Print Friendly, PDF & Email

tricotando

 

E hoje é Novembro!

Nossa, acho que é a primeira vez que digo isso,: passou muito devagar outubro! não acha?

Outubro deeemorou!

Mas agora é Novembro! dias mais quentinhos, e por incrível que pareça, aqui no sul , na praia, ainda temos temperaturas baixas que ficam entre 18º e 20º graus. Não considero temperatura baixa, estamos acostumados, mas sei que como aqui somos o final do Brasil, acredito que a maioria do país não tem estas temperaturas constantes.

 

Detesto constranger, ou causar mal estar pela Internet, sei que aqui é lugar para viajarmos e ver coisas lindas ,descontrair. As coisas andam tão pesadas para nosso povo que temos que pelo menos ter um refugio de visão e escolhermos nossos próprios programas, filmes, músicas, blogs, leituras, fotos… e viva a liberdade que nossa  Internet proporciona… cada um pode escolher o que assistir e ler…

 

E esta liberdade chegou em boa hora para nosso povo, porque agora podemos ver o que acontece, compartilhar o que é justo, compartilhar o que achamos certo ou errado e tirarmos  nossas próprias conclusões, enfim… escolher que caminho vamos seguir..

 

Enfim…também detesto dar chazinho de moral por aqui, sendo que quase não consigo administrar minha própria casa… olha que tento, não sou do tipo que tenta arrumar o poder, política,  sendo que meu quarto pode ser que esteja todo  bagunçado, não é mesmo? a coisa tá feia pra  todos que olho pra minha casa e penso, :” ao menos aqui vou consertar, arrumar e limpar, organizar, e tentar a cada dia ser uma pessoa melhor”.  Mas sei que não podemos nos aquietar tanto assim, não podemos ser tão mansinhos…

 

Mas, claro que  vou me contradizer porque às vezes vemos coisa errada tantas vezes que cansamos de ver; uma hora temos que colocar a boca no trombone.

 

Alguém viu um trombone por aí? sim, se você tem um blog, uma página pessoal, um Facebook, use como trombone!!! é o que muita gente faz, mesmo que por trás de uma telinha do pc, eles  são corajosos e falam , fazem o que querem… vivendo e aprendendo!!!

 

Masss voltando ao assunto, porque o assunto nem era esse, mas deu pra entender né? coloquei as fotos aqui porque foi d+ mais pra mim!

 

Graças a Deus ninguém se feriu, ou se machucou, e não entrou água na casa de ninguém por aqui … mas  estas duas fotos da praia e os dias que se passaram me assustaram um pouco. Todo litoral do Brasil teve ondas e mar agitado, e isso me assustou muito!

 

Temos dias bem chuvosos, mas agora graças a Deus o mar está se acalmando e está voltando pro lugarzinho dele 🙂

tsunajhyjk praia-outubro

20160501_151454

 

P.S.: Mas e o tricozinho da primeira foto ? é só pra dizer que Novembro vai ter mais tricô , e claro, mais crochê, ponto cruz, fotos, paisagens…e novidades!!

beijoo

Save

Save

3 comentários sobre “Novembro

  1. Olá Marcia!
    que bom que vai ter mais tricô, adoramos trico aqui em casa e acompanhamos você!! Obrigado pelas aulinhas! Beijo querida!

    Lucia de São Bernardo do campo

  2. Belo texto! Entendo sua posição. Diferente da maiora. E como a moça de acima falou, as pessoas hoje em dia não conseguem nem administrar a sua própria vida e relacionamentos, quem dirá discutir sobre política e religião. Deixa que o tempo mostra e ensina.
    O tempo estava feio aí em sua cidade! bjks e fique com Deus!

  3. Linda mensagem, penso igual. Todo mundo senta o pau e nem consegue manter um relacionamento! Dou contra corruptos. Mas minha casa administro legal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: