Notícias do blog e dos gambazinhos

Print Friendly, PDF & Email

 Ainda estou  enjoada com a situação do post abaixo deste, mas fazer o quê? tenho que ter  paciência, como as amigas falaram aqui. Obrigado a todas que comentaram, e vocês tem razão!! Inveja? P ode ser, afinal o blog está crescendo apesar de  eu não poder estar sempre fazendo meus trabalhos…

Fico feliz ainda porquê meu blog nunca teve se quer 1 (um)  comentário negativo, e este episódio não é um comentário… é  um caso estranho, muito estranho.

Vejam:  uma pessoa vai e  registra o meu blog com outro nome(abusivo)  pelo meu Feed, e ainda vem aqui ler todas as postagens diariamente como se precisasse  dele.

Mas o que pode ser? tenho 3 opções para tentar entender:
-Inveja (esta pessoa não suporta ninguém acima dela, então cuidado)
– Stalker (que é a pessoa que  vigia outra de modo obsessivo)  ,
-ou um Troll (mesmo não comentando aqui)

O que sei é que agora tenho a nítida certeza,  analisando as estatísticas do blog – que meu blog  é referência para esta pessoa, rsrsrs vai entender?

Dei o recado para esta pessoa ver que foi descoberta  com o número de  IP,   “Estado brasileiro”, referência e  Print da tela com estes dados. Casos assim podemos se quiser abrir razões para ter também o registro da máquina e o  endereço da pessoa junto ao provedor de Internet, bastando somente mais um passo.

Agora noticias dos gambazinhos:

A  coisa aqui em casa está bem competitiva.São 9 gambazinhos e todos estão bem.
Não consegui mais vir postar, fotografar, ou outra coisa, infelizmente, mas felizmente por causa deles.

 Tudo tem horário para eles, e ainda tem os horários que precisam fazer as necessidades, então esta hora também tem que ajudar.

São como gatinhos: iguais, e sem a mãe precisam de estimulo para tudo. Agora já estão ficando  mais tempo acordados.
 Esta semana vou levá-los para a clinica de reabilitação para quanod crescerem mais poderem voltar para a natureza. Não posso adiar mais isso, mesmo com o frio que está chegando, nossa, será? Já tô com dó deles neste frio. Mas é a vida! Se eu pudesse protegeria eles do frio e dos humanos 🙁 Infelizmente.

São fofos, e carinhosos. Já estão se lambendo (se lavando), lavam uns aos outros.
Vi no blog que indiquei aqui que precisam de sol, uns 10 minutos por dia, mas tem chuva à dois dias. Tomara que amanhã dê um solzinho pra eles, vamos ver.
Não consegui uma foto melhor porque eles não param quietinhos na mão.

Acho que esta semana as postagens voltarão ao normal.
Beijooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: