Botão para imprimir no blog

Botão para imprimir no blog
Print Friendly, PDF & Email

Boa tarde!!
Por aqui uma tarde chuvosa!!

Estou colocando no blog uma funcionalidade muito legal. Agora você terá a opção de imprimir as receitas e guardá-las também!!
Tive que colocar no blog um botão contra cópias , por causa do plágio de postagens. Nunca senti necessidade disso, porque geralmente eram poucas pessoas que usavam desta técnica, mas agora a Internet está minada de sites que se utilizam de postagens inteiras (copiam e colam) para ganhar dinheiro e tráfego.
A postagem inteira está saindo em outros sites infelizmente. Estou pasma!! Não tenho tempo de ficar o dia inteiro no pc, mas quando me sentei estes dias fiquei horrorizada!
Não bloqueio as fotos porque leva o endereço do blog, e fica ruim mesmo bloquear, porque as vezes a pessoa quer a ajuda da foto para fazer algum trabalho e acho injusto isso para quem procura uma receita não poder aumentar uma foto para ter certeza da receita. Então não quis bloquear também.

Para compartilhar use os botões abaixo da postagem ou uma foto do blog  e o link clicável, isso é muito legal!! Dá a chance da pessoa conhecer nosso trabalho e o blog. Aliás se quiserem usar alguma foto minha é só levar meu link junto e colar na sua postagem !! ficarei muito agradecida também!!! Mas a postagem inteira,  é plágio e é crime.

A opção de imprimir é ótima porque você pode imprimir as receitas e guardá-las para quando precisar.
Eu mesma como já disse aqui nesta postagem de fevereiro de 2014, tenho este caderno só para receitas e imprimo muita coisa legal para ter comigo.

Não posso estár no computador muito tempo, então se preciso de alguma receita vou no meu caderninho!!!
Encontrei esta opção de imprimir no blog da Elaine Gaspareto, aliás o blog dela é ótimo!! Tem mutio conteúdo, e do bom!!!

Então aproveitando, vou deixar esta dicas para quem tem blog e se alguém quiser colocar também vá nesta postagem da Elaine Gaspareto e  leia todo o post sobre o botão de imprimir. Aualquer dúvida pode perguntar que respondo como eu fiz aqui no blog.

 

 http://www.elainegaspareto.com/2014/01/como-colocar-o-botao-imprimir-em.html

Vou tentar deixar todos os links clicáveis também para facilitar. Então  isso meninas lindas!!!

P.S.: Podem testar a impressão clicando no botão verde abaixo. Irá se abrir uma página popup com a postagem inteira para você imprimir.

Print Friendly and PDF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: