O VOo

O VOo
Print Friendly, PDF & Email
 Estas fotos foram feitas por minha filha de um celular aqui na praia em fevereiro. Foi num final de tarde quando estávamos passeando. Bons momentos para lembrar!
 Tenho algumas fotos para dividir aqui no blog, mas está faltando tempo.  Devagarinho vou registrando aqui. Sem contar o que tenho feito ainda… mas adianto que consegui voltar  a bordar ONTEM, então terei novas fotos de progresso que gosto muito de  fazer. Foram muitos dias sem bordar…simplesmente não consegui me concentrar nas agulhas pequenas… tive várias idas à Porto Alegre neste verão por conta de minha cadelinha que estava doente e ainda as horas que pensei em conseguir, minha pequena estava por perto, então substituía por agulhas de crochê e tricô que já não exigem muita concentração…mas enfim, ajustei os horários…agora é descarregar aqui um pouquinho de descontração, porque as coisas no nosso Brasil não estão fácil não é mesmo?  kkkkkk culpa do Brasil, (brincadeirinha) Não éstá fácil pra ninguém mesmo, sei…
Soube hoje  pelas notícias da manhã que a Procuradoria Regional da República suspendeu alguns inquéritos dos 40 investigados na operação lava jato. Porque será não é mesmo? É  revoltante! quando se pensa que haverá um pouco de justiça sendo feita, mais uma vez tentam burlar tudo…enquanto isso vamos pagando nossos impostos e na base disso tudo pagando por uma gasolina mais cara para suprir as despesas de tanto roubo…mas enfim…espairecer é o que convém no momento, ao menos aqui no blog…

 

 

 

 

 

 

Save

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: