Happy Day

Print Friendly, PDF & Email

 imagem

Aqui um solzinho nesta manhã fria!
Tenho fotos pra fazer hoje, e  correndo aqui pra atualizar o blog,  achei esta foto acima.

Sexta é um dia legal, dia de diminuir a marcha , colocar a casa em ordem pro final de semana. Dia de ficar acordada até mais tarde, (não muito né?!), …vamos ver se consigo mais atualizações por aqui no blog.

 Eu ainda não levei eles pra clinica.Fico com peninha deles.. fico achando que na clinica não vão ter muitas regalias, e como é uyma clinica acredito que feche pela noite, e assim ninguém irá trocar a água quente deles… está fazendo muito frio, e eles não podem ficar sem calor porquê  nesta idade ficam na bolsa da mãe recebendo todo calor dela. E assim vamos indo. Vou esperar mais um pouco para levar eles.
Mas estão ficando espertos, e hoje comecei a dar ração pastosa com o leite sem lactose. Já estão nascendo os dentinhos, e cresceram muito desde a última foto, vejam abaixo como eram:

Agora tenho que ficar vigiando minhas gatas… estou colocando eles todo o dia para tomar sol 10 a 15 minutos, e olha quem se adonou da caixa deles. Ela fica só cuidando o momento que eu estou distraída. Fica louca para pegá-los.
Faz uma cara de que não entende o porque estou cuidando deles… 

Não quero saber o que ela faria com eles, mas com certeza não seria legal.

Sempre que tomam sol fico perto, e depois recolho eles pra caixa, e agora estou soltando eless no banheiro que tenho nos fundos da minha casa, lá eles podem caminhar a vontade, procurar a comida, escalar, …esta parte é importante para a readaptação na natureza.

Vou então terminar as coisas por aqui…

Beijinhos cheirosos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: