Wip do dia: Azul e vermelho

Print Friendly, PDF & Email

Hoje infelizmente eu não tenho o Wip  do dia, por isso não saiu a foto das 12:00hs. Como sabem eu faço tricô e crochê, e no momento eu estava fazendo o vídeo de uma almofada que eu fiz uns meses atrás, aquela almofada de gatinho, esta aqui. Me pediram o tutorial dela em vídeo, e já estava quase concluindo uma parte dela  mas infelizmente tive que desmanchar o trabalho.

 Desmanchei porque faltou o  barbante, e a cor que eu tenho em casa é muito antiga, não chega nem perto do tom que eu estava fazendo. Acabei que tive que Apagar o vídeo da almofada que faltava ainda algumas carreiras da parte da frente (a principal) . Mas hoje pretendo começar novamente nas próximas   cores que eu escolhi, que são o vermelho e o azul,, massss  estou na dúvida se vai dar  dar certo com estas cores.

Eu realmente não sei se vai dar certo, mas não queria comprar novamente barbante porque tenho uma caixa cheia destes cones de barbante, mas as cores não estão combinando tanto!! Tô na dúvida, mas vou seguir em frente.

Nem iria comentar estas coisas de bastidores daqui de casa, até porque acabei não tirando foto da almofada sendo feita, mas achei melhor dividir este assunto com vocês para vocês verem que nem tudo são flores, e erros acontecem com todas nós!! Mas isso não é motivo para desistirmos!! Irei avante com as duas cores: azul e vermelho, tanto que já estou me inspirando nestas cores com fotos de decoração, o que acham?
Claro que não pretendo sair pintando tudo aqui de azul e vermelho, mas acho que não vai destoar tanto assim, não é?

Procurei algumas imagens no Google com estas cores para ver se vai dar certo, o que acham?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: