Postagens mais frequentes

Print Friendly, PDF & Email

 Notaram que as postagem aqui no blog estão mais frequentes?.. É uma novidade!!! Agora atualizarei com muuuito mais frequência o blog durante a semana. Terá postagens  quase todos os dias!!
Então não deixa de se inscrever com seu email aí do lado para receber o aviso das postagens do blog,  se tu gosta dele, é claro!!! A caixinha de email está funcionando perfeitamente, é só colocar seu email e clicar em submit. Depois irá entrar uma janelinha onde pedirá que você confirme algumas letras. Depois,  você receberá um email do Feedburner para ativar e confirmar com  um link   a sua inscrição . Clique no link e pronto, você irá receber os avisos de postagens do blog.

Os marcadores não sumiram não amigas, estava reformulando o blog nos últimos meses  porque muita tralha de nada adianta, só atrapalha. Agora tu vais clicar ali em cima no menu onde coloquei meus trabalhos por ordem, (quase, hehe) , em fotos com títulos. Se você quiser alguma receita que eu tenha é só escolher pelas fotos e títulos e clicar que a página se abre.

 Ainda falta reformular a página de fios, que são os fios que já usei e que ainda uso e acho esta parte muito importante. As postagens que não são de tricô, crochê e ponto cruz,  vão ganhar somente uma tag e em breve colocarei também no menu !

Enfim… sei que a vida é uma correria, mas  como o blog está mais rápido em abrir tu podes deixar um comentário legal pra mim, é só clicar em comentar que abre rapidinho agora!!! Se ainda estiver pesado, tirarei mais alguma coisa dele…
Então é isso aí meninas, tudo  de bom em 2016!!!  beijoooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: