App Coloring também para ponto cruz, tricô e crochê

App Coloring também para ponto cruz, tricô e crochê
Print Friendly, PDF & Email
Depois de uma pausa, estou retornando com meu bordadoooo… até que enfim!
Meu bordado só consegue ter andamento quando estou sozinha para me concentrar, e esta semana que passou consegui fazer as janelas da próxima casinha.


Também consegui subir no telhado e já estou quase pronta para começar o meio da  casinha.

Quando retomei esta semana  meus trabalhos , descobri com minha filha mais velha um App ótimo  para nós que bordamos e mexemos com gráficos também no Tricô e crochê filé. É o app “Coloring”.


Aqui está ele no meu Ipad. Ele é para crianças, mas funciona perfeitamente para qualquer foto que você tenha no Ipad, e queira marcar seu progresso na folha como eu costumo fazer no  meu paint no computador.

Esta é a tela de abertura. e você colori com o dedo o que já fizeste, pode salvar e retomar novamente com ele. Sempre sugiro fazer isso tanto no paint do pc, ou no Ipad com uma cópia do desenho, ou gráfico.
Ótimo, ótimo!!!
Amei!

Uma breve explicação de como fnciona no IPAD:
Na foto acima eu abri meu gráfico de ponto cruz na tela do Coloring indo no botão index.
Temos então da esquerda para direita de sua tela, os lápis e pincéis para pintar com o dedo; o tamanho da ponta em “Size” e você pode escolher se quer mais transparente a tinta ou não em “Opacity“. Depois de Index, temos o botão de Zoom. Apenas clicando ali e escolhendo um lugar na tela do gráfico para aumentar somente 1 posição de aumento.
Você também pode colocar desenhos prontos em Stickers, e balões para conversa em Speak.
 Em Save você salva e pode continuar de onde parou.
 Em Undo você pode voltar se errar.
Funciona basicamente como no paint, só que este você vai pintando com o dedo, e este app tem mais cores na tela sem precisar ficar adicionando novas cores. Basta somente passar o dedo nos pinceis coloridos que aparecem mais cores em vários tons.
É divertido e muito útil pra mim. Espero que pra você também seja!!!

Desejo uma ótima semana pra nós!

Save

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: