Primeira parte do spring in the village concluida

Primeira parte do spring in the village concluida
Print Friendly, PDF & Email

 

quadro spring in the village
Ponto cruz (wip) Spring in the village

Agora sim, a primeira parte do quadro em ponto cruz “Spring in the village” já está contornada.

Como não poderia deixar de ser coloquei bastante fotos porque amo ver o andamento.
Primeiro o carrinho de flores em andamento, que parecia longe de ficar pronto. Muitas cores nesta parte, mas cores alegres…

Subiu o caule da árvore grosso e com 3 cores de marrom. O poste de luz tem o seu charme. Não sei se o meu ficou muito diferente do original, nossa, claro que ficou, eu substitui quase todas as cores kkkkk, comprei a numeração de 20 cores iguais a do gráfico, mas as outras 20 foram substituídas por cores parecidas. Então, voltando ao poste de luz, acho que está bom, mas fiquei na dúvida no gráfico porque não estava muito legível, mas acho que era isso.

Depois comecei a subir as folhas, nossa, são 5 cores ou 6 cores diferentes, entre verde garrafa, verde grama….na outra foto pode-se ver melhor.

 

Depois fui contornando, com a cor 382 tudinho que pedia no gráfico. Tarefa bem fácil  feita com ponto atrás.

  • Veja que nesta foto abaixo consegue-se ver os tons do caule…
  • O detalhe da roda foi apaixonante ver formar…

  • E ainda teve as florzinhas que deixei por último:
 

Depois de tudo prontinho até aqui fui tirar fotos porque o dia tá lindo, com sol, bem claro, e num instante que saio para ir ao banheiro e volto, olha quem sentou bem em cima do bordado:

 

 

Se você gosta de ponto cruz prepare-se, porque as próximas fotos deste bordado vão ser um belo passeio pelas casas e lojas desta rua primaveril! 🙂
Beijooo

P.S.: Tenho uma dica legal de como iniciar seu ponto cruz, isto é, uma outra maneira que comecei a fazer pouco tempo e que aprendi semana passada. Veja na postagem anterior o vídeo.

Save

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: