Fotos de domingo na pracinha

Fotos de domingo na pracinha
Print Friendly, PDF & Email

Obrigado pelos comentários sobre a minha cortinaaa!!! Estou muito feliz com ela, e as mensagens de vocês são ótimas!!!!. Quero muito começar outra, até já comprei um novelo novo que nunca usei para começar a outra, e ainda esta semana quero ver se consigo começar uma série de quadros Stoney Creek do Fórum Forumeiros, uiii, (friozinho na barriga), não vejo a hora de começar…

Domingo foi dia de pracinha!!

Crianças com vontade de correr, brincar, tomar sol, já viu… e ainda tem a mamãe aqui que fica enfurnada a semana toda, e precisa caminhar no sol para tirar o mofo, hahahaha e nestas horas e dias especiais, vamos à “pracinha”.

Estas fotos são do último domingo com um sol maravilhoso!!
Ficamos pelo litoral mesmo e fomos até Tramandaí onde tem uma via na rua principal onde minha filha queria patinar e  que dá direto na pracinha. Muito legal! Mais adiante vc pode ver ela patinando.

 

Depois teve ainda praia, claro! Moro na praia então tenho que ir quando tem sol. Não é época ainda, mas ficamos um pouquinho na área observando os surfistas que vem surfar em Tramandaí. Ao fundo estão os 3, minhas filhas e meu marido. Minha bebê correu tanto, tanto, muito bom ver ela se divertindo com a irmã, e este ano que ela está tomando consciência do mar, toda vez que passamos por ele ela aponta e fala impressionada! Nesse dia tinha várias crianças indo até a praia molhar os pés.

 

 

 

Esta é a plataforma de Tramandaí, lugar preferido dos Surfistas para surfar…

 

Fotos que valem a pena registrar.
Tenha um bom dia!!!!

Save

Save

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: