Primavera com dia de verão

Print Friendly, PDF & Email

 Hoje (sábado) por aqui foi um dia de praia,eba!!!!! Acredito que é o primeiro dia depois do inverno, que curtimos uma praia com sol quente de verão  e sem aquele ventinho fresco … estava ótimo! Depois viemos para casa terminar o sábado na piscina.

Como podem ver estou mostrando minha nova toalha que comprei ano passado da Betty Boop (que eu adoro!). Esta é a segunda toalha que compro da Betty Boop ♥ ♥
Um dia de sol assim me deixa como criança quando vejo a nossa piscina …sempre sonhei em ter uma… ano passado não deu para curtir muito porque fiquei com medo que na minha gravidez minha bolsa se rompesse dentro da água e eu não veria…foi assim que aconteceu na minha primeira gravidez, mas não dentro da água, mas como não senti nada achei que deveria evitar a água nesta gravidez até nascer, e bom agora é só alegria hehehe…

Aqui está ela linda e sorridente no sol…

Pois ainda é primavera hora bolas…e minhas flores estão aí…

Para completar o dia, antes do almoço e da praia passei em uma das minhas lojas preferidas aqui perto de casa e comprei as  linhas novas que faltavam para “recomeçar”o quadro das flores lembram? Se não viu trouxe mais fotos dele aqui mais abaixo.

Estas são as cores… e mais uma vez na loja insistem em colocar pessoas sem a paixão pelo artesanato infelizmente….a moça que me atendeu cansou de procurar as linhas já na terceira meada…porque? Porque a tonta aqui anotou as cores somente dos números e não de nomes, então como disse ela 3 vezes seguidas ” da próxima vez já traz anotado o nome da cor, ex: se é verde, amarelo ou azul junto com os  números” afffffff… quase troquei de atendente, mas depois fiquei com pena dela, sei lá, parecia que depois ela havia se arrependido de ter falado…

Tenho aqui abaixo um pequeno progresso que tenho feito somente depois que a bebezoca dorme por causa das trocas de cores e da atenção que tenho que dar para isso… Não tenho gráfico ainda no computador, um caso que tenho que resolver para ficar mais fácil de bordar.

Então o progresso foi desta folhinha mais abaixo da jarra, mais ainda não terminei esta folha, falta um verde escuro no centro dela:

Tenho novidades do casaquinho da Nicole de croche que estou fazendo, então acho que no próximo post será o casaquinho, vou agilizar minhas agulhas por aqui esta semana…
Ainda não consegui responder os comentários, mas já respondo.
Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: