Meus quadros em ponto cruz já estão na parede

Print Friendly, PDF & Email

No sábado meu marido foi buscar meus quadros que levei para colocar moldura, u-hu.. eu não via a hora de vê-los prontos.
Quando chegaram festejei, afofei, alisei, beijei, rsrsr e já fui logo colocando na parede:
Este é o Frou-frou

É uma sensação muito boa de ver eles ali pertinho de mim na parede. Valeu cada pontinho, cada dormidinha da minha filha e algumas cruzinhas no tempinho que tinha, valeu muito!

Eu não sei se nas fotos você consegue ter a sensação que eu tive, mas acho que tentei… ao menos com estas fotos. A iluminação não estava muito boa.


Estes são as frases, e dois quadrinhos foram para a parte de cima da lareira, e os outros dois coloquei entre a porta da sala.
Fizeram parte também do Sal “Less more” :

Para as amigas que enviaram emails pedindo os gráficos, infelizmente eu não posso passar, mas vou deixar aqui o link do fórum que participo onde tive a participação em dois Sla’s para fazê-los. Espero que consigam alguma coisa.
 Eu jurei que não iria (por enquanto) mais participar, para fazer mais algumas coisinhas para minha filha, mas não me aguentei e já estou participando de outro Sal, agora é o “Home Sweet Home- Maryse 2013”, e o link para quem quiser participar é este aqui já para quem está logado ou cadastrado no fórum:

 Para se cadastrar no fórum link abaixo:

Sal Home Sweet Home

Este é um pedacinho da primeira parte que é uma graça, muito delicado:

Obrigado pelos recadinhos, eu   já respondo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: