Alguns dias em Santa Catarina

Print Friendly, PDF & Email

Ainda tínhamos mais alguns dias de férias antes de começarem as aulas então pensamos e agimos muito bem por sinal. Partimos rumo a Santa Catarina! Que felicidade! Que cidade linda! Todo ano ela está lá nos esperando com aquele mar lindo e clarinho.
Quem vai pra lá passar as férias não se arrepende, eu só fico doidinha com o trânsito, porque parece que entope de gente nas estradas. Mas chegando lá dá para escolher entre tantas praias lindas uma que seja do seu gosto, e se for pedir mais encontramos com certeza uma praia calminha sem muito movimento para curtir com calma.

Desta vez fomos até a ilha Florianópolis
onde tem estas águas de Canasvieira, umas das minhas praias preferidas:

Jurerê à noitinha estava muito tranquila:

Aqui abaixo é um local para sentar e tomar aquele chimarrão!
Porto  Bello, já em Santa Catarina:

Por que eu queria muito rever algumas praias que conheci  na minha  infância quando fui com meus pais, e uma delas é Bombinhas. Nossa, quando chegamos lá estava tudo diferente, muitas casas na volta, e um comércio beeem avançado.
 Na época que fui não era uma praia muito conhecida e tinha umas poucas pessoas, mas agora parece que é uma praia particular de nossos amigos Argentinos.

 Antes de chegarmos lá passamos por Poto Bello, que são estas duas fotos: 1 acima e a outra aqui abaixo.

Pra quem conhece o blog sabe que sempre tem fotinho de pôr do sol por aqui, então este é o da nossa volta de Santa Catarina, hehe, lindésimo!

Tive alguns dias agitados na volta, por isso minha demora em aparecer por aqui, sabe como é, com bebezinha pequena não sobra muito tempo mesmo, mas já estou me acostumando e pegando o jeito novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: