Meu feriado Farroupilha

Print Friendly, PDF & Email

Foi tanta chuva esta semana que quando vimos o sol lindo hoje,  resolvemos sair depois do almoço para dar uma voltinha na praia.

 Fiquei animada para registrar nosso feriado *Farroupilha.

 Minha filha ganhou um concurso de melhor frase sobre o Projeto Ambiental  da escola, no  ano passado, e sempre que eu vejo estas flores me lembro da frase dela:

As margaridas de dunas são as flores de nossas praias, então cuide bem delas!
 Lindona da mãe!
 
 Passeamos bastante por aqui,
 
 na beira da praia,
ah, sim…levamos eles: os buraqueiros!

 Registrei esta foto já na volta.
 Acho que é a primeira vez que consigo captar uma abelha na flor.

Já em casa teve as massinhas mágicas Play Doh!

E meu feriado ainda teve trabalho, ( feriado mesmo, só aqui  no Sul hoje!) no resto do Brasil a Bolsa de Valores continua funcionando, sem contar que  eu estou de folga destes gráficos desde que fiquei grávida (meu marido é que não para nem no feriado),  então estou aproveitando bastante ! (fora o sufoco que passei no início da gravidez está tudo ótimo)!!

Um bom feriado pros gaúchos então! E um ótimo restinho de semana pra todos!

*Sobre o feriado Farroupilha (fato importante para nós gaúchos ), eu encontrei um link bem legal que explica muito bem, sem  toda aquela extensão do wikipédia:

http://www.brasilescola.com/historiab/revolucao-farroupilha.htm

At:22/09/2012
Notei em minhas estatísticas de visitantes que este blog está sendo atualizado em mais de 1 segundo, creio que seja porque a página demora a abrir de acordo com sua conexão. Se você nota isso, ou acha que demora muito para abrir, responda a enquete que coloquei no blog na lateral direita acima. Eu fico agradecida. Talvez este template seja muito pesado, não sei ao certo.
Obrigado!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: