Sessão Cinema: Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar!

Sessão Cinema: Gilmore Girls:  Um Ano Para Recordar!
Print Friendly, PDF & Email

Um Ano Para Recordar![sce emoji=”bhangra”/]

Eu acho este seriado tão fofo, mas tão fofo, que claro, não é um exeeemplo a ser seguido na vida real, mas  o lugar me encanta!As vezes engraçado, as vezes tristinho, mas nada que o bom humor das duas (mãe e filha)  nos faça mudar de ideia!

Muitas vezes viajando pelo seriado queria ser vizinha  do pessoal todo!

É o tipo de seriado que não pesa, não cansa(ao menos pra mim), e dá para fazer um tricozinho ou crochetar durante váarias e várias cenas![sce emoji=”flower”/]

Eu fiquei boba com o final[sce emoji=”facepalm”/], e me perguntando: Cadê a continuação? Será que já fizeram e eu não sei? Não vai mais passar no NetFlix? Sera que vão gravar mais um ano? AH, eu acho que deveriam!!!!

Esta última temporada e tem 4 espisódios. Eu acho que todo mundo já viu, mas eu sou do tipo que quando não tem nada bom pra ver, revejo novamente, hehe por isso dou a minha diquinha de seriado para assistir 🙂

Se tu nunca viu, e acha que curte algo calmo, e bonito, vai na fé que tu vai gostar! às vezes precisamos assistir algo calminho!!! Ah, e nem posso contar muito por aqui, se não perde a graça!!!

Tem Trailer dublado após as fotos pra ti dar uma espiadinha!!!

 

 

 

 

Um comentário em “Sessão Cinema: Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar!

  1. Amo Gilmore Girls! Acho que todas artesanas gostam de coisas calminhas hahaha! Tenho várias amigas que curtiram também!
    bom dia pra você Marcinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: