Sessão Cinema : WE , O Romance do Século

Sessão Cinema : WE , O Romance do Século
Print Friendly, PDF & Email

 

Hoje eu trago um filme muito interessante para quem gosta de romance. [sce emoji=”smile”/]
“We, o Romance do Século” é uma história verídica que se passou em 1930 sobre o romance do rei Edward VIII com a Wallis Simpsom . Ela era plebeia, e pelo o amor incondicional que ele tinha por ela, o Rei  abdicou de seu reinado e foi viver na França com seu amor, os dois  como: Duque e Duquesa de Windsor.
  O Filme foi dirigido pela  Madona.

A crítica cai em cima,-  mas deixa nóis , o público geral falar, não é?!

Eu gostei muuuito do filme. Mostra muito bem a que veio: mostrar um amor incondicional que toda mulher deseja lá no fundo de seu ser ter.

O que mais gostei no filme, tirando  a paixão que ele tinha por ela,  foram as roupas usadas neste filme. Nossa, tudo lindo de viver!

Ela (a Wallis)  sempre, mas sempre  super bem arrumada… cabelo sem um fio fora do lugar… enfim… este filme até ganhou o Oscar de melhor figurino, porquê tudo foi muito bem pensado!

 

Tem um detalhe interessante no filme que os críticos não gostaram muito, que é o fato de toda a história ser contada  em pensamentos pela protagonista do filme, a Wally Wihtrop ( Abbie Cornish) que era obcecada pela história do casal. Mas  em contrapartida eu gostei muuuito disso também. Claro que,  mais lá para o meio do filme, eu queria era mesmo ter visto toda a trajetória do casal Real, mas como a história era contada aos poucos e tínhamos duas histórias correndo pelo filme, acabou que queria saber também que fim levaria a Wally 🙂

Já ia esquecendo da música do filme que eu amei!

Vou deixar aqui também o clip da música:

 

Então é só pegar a pipoca, xiiii, pipoca não dá porque se tiver tricotando junto  suja o nosso tricozinho. hehehe, mas pega o seu suquinho, café, chá e vamos lá dar umas boas tricotadas, ah, e presta atenção no figurino que está Bárbaro!!

 

O filme tem duração de 119 minutos e estreou em 2012. Direção e roteiro da Madona!

Trailer:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: