Sessão Cinema : I love Lucy

Sessão Cinema : I love Lucy
Print Friendly, PDF & Email

Sim, porque toda tricoteira, ou crocheteira adora ficar tecendo enquanto assiste à um bom filme ou seriado.

Baseado nisso vou escrever e dar dicas sobre alguns filmes e seriados que já assisti e filmes que adoro reprisar por aqui em casa. Filmes antigos são a minha paixão.

 

Tenho em especial que começar por este  seriado que é ótimo de assistir e que sou fã e de carteirinha! É o seriado “I love Lucy”!

Quem já viu?

Se não viu vc tem que ver.

Tenho quase todos em VHS e alguns em cd. Mas já encontrei pela Internet … no Youtube, e estou torcendo para que o Site Oldflix (parecido com o Netflix, só que são filmes e seriados antigos)  tenha esta programação.

Mas vamos a ela, a Lucille Ball neste seriado lindo de ver e lindo de dar  boas gargalhadas enquanto você tricota! 🙂

Ela é o máximo. Sempre interessada em saber mais que o marido, faz de tudo quando quer algo, não perde a pose e ainda consegue no final a aprovação do marido!! é o máximo!

Comecei a assistir no tempo que eu dava aulas. Uma amiga minha assistia e foi ela quem me apresentou este seriado. Desde então não parei mais de ver e amar Lucille Ball.

Neste seriado seu nome é Lucy. Uma ótima dona de casa e muito engraçada. Nos leva a rir de sua teimosia e de suas ideias (ingênuas ideias). Quem ver lhe garanto que não vai se arrepender.

Claro, eu falo tudo isso se você curte seriados em preto e branco, ou filmes antigos. Eu amo!![sce emoji=”inlove”/]

Mas por experiência a primeira vez que vi, eu achei tão bom, mas tão bom que no fim nem percebi naquela época que estava assistindo a um seriado em preto e branco.

Vi dias atrás que o seriado já está colorido, tenho que me informar disso. Tenho quase todos em preto e branco.

Meninas, teve épocas que via quase todos os dias, mesmo sendo repetido. Depois dei um tempo, e agora como estou tricotando e crochetando mais já estou vendo novamente. É ótimo para descontrair.[sce emoji=”inlove”/]

Ano passado estava na grade do SBT. Uma pena que só soube este ano! KKKK, mas quem sabe o Silvio o coloque novamente. Não assisto muita televisão aberta, mas adoraria saber se um dia irá voltar no SBT.

Aqui está um trecho somente, que você pode encontrar pelo Youtube:

 

As filmagens do seriado vão de 1951 à 1956. Pra quem for  assistir e se situar com a história toda saiba que Ricky Ricardo(Desi Arnaz) é seu marido cubano que toca em uma banda no clube Tropicana. Lucy (Lucille Ball) é sua esposa e nos primeiros episódios quer ser a todo custo famosa e entrar para o show Business. Ela é dona de casa e compartilha sua vida super interessante com seus vizinhos Fred (William Frawley) e Ethel Mertz (Vivian Vance). Adorooo! Mais tarde em alguns episódios bem pra frente ela fica grávida, e nossa, é muuito bom ! Ela fica a todo momento querendo ser o centro das atenções por causa disso, gente é muito engraçado! Depois eles começam a gravar fora dos estúdios, viajam, passeiam, saem de férias, nossa é muito bom!  São vários episódios, todos muito bons e engraçados!

Tem sites que exibem este seriado.

Se você for assistir, ou já viu alguma vez me conte!

Beijooo e Bom tricô!! [sce emoji=”kiss”/]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: