Março, seja bem vindo! / Tricotando um mar de salmão

Faz uns dias que comecei a tricotar uma peça nova. Eba!!! E eu estou aqui aproveitando um  mar de cor salmão com o ponto pavão 🙂  até rimou :)!!

Bem, então está tudo calmo e salmão como podem ver.

Estou intercalando o crochê e o tricô para terminar mais rápido minha mantinha  África. Só que como viram aqui,  o tricô sempre rende mais… muuuito mais, mas não faz mal, aos poucos vamos indo

Na minha mesa de trabalho sempre tem uma xícara, e hoje estou mostrando duas que adoro aqui no blog! Já estão velhinhas, mas firmes no cafezinho!

Tem umn novo ponto saindo das agulhas também! Estou filmando um ponto muito fofo, em breve vocês verão ele por aqui. O ponto é bem conhecido e não havia visto ainda esta variação que estou tricotando. Recebi uma foto por email da Cleonice, para fazê-lo, e meninas,    foi um desafio ótimo !!

Este é o mar de salmão 🙂

E aqui está o que fiz neste feriado de carnaval

Foi um carnaval “quentésimo” aqui no sul … ! Ainda bem que estava com linhas na mão. E também  não vejo a hora de ver as nuvens de março 🙂

Esta peça será um vestido. Estou gravando, então  se a gravação ficar legal eu posto lá no canal. Se não ficar legível ou  der outro probleminha, não irei postar o vídeo. Infelizmente não posso prometer até acabar a  gravação. Mas o bom é que teremos receita nova!!!

Print Friendly

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.