Vidros reciclados aqui de casa- Reciclagem de vidro

Vidros reciclados aqui de casa- Reciclagem de vidro
Print Friendly, PDF & Email

Eu adoro vidrinhos, vidros, potes, garrafas …e por aí vai! [sce emoji=”heart”/]

Quando vejo um vidro de formato diferente sempre acabo guardando 🙂 Tenho a impressão que não sou a única a fazer isso, kkkk, porque minha mãe também faz.

Tem gente que joga tudo fora, se desfaz, não gosta de usar coisas velhas, ou recicladas porque tem aquele pensamento que acaba trazendo outras energias, sei lá, já vi de tudo, e sempre que acho que já vi de tudo, acabo vendo d+++…kkkk, masssss para incentivar a reciclagem destes materiais vou mostrar toda semana aqui no blog o que tem nos meus armários de coisas de coisas que reutilizo. E te  digo que isso me faz muito bem!

Ultimamente já estou usando até estes vidrinhos como potes de sobras de alimentos, frutas, etc… coisas que só usava nos potes que comprava das lojas. Agora já cho que não tem necessidade de comprar estes potes mais. Estou reutilizando os vidrinhos e estou gostando mesmo!

Estes dois que estou mostrando hoje ficam no meu armário da cozinha.

O primeiro eu guardo café em pó. Aqui em casa só usamos café em pó. Compro  em pacotinho e coloco ele no vidro.

O segundo é o colorau que utilizo na comida. Não usamos mais temperos industrializados e tive que adaptar minha carta de temperos para chegar perto dos industrializados. Então tenho bastante tempero natural por aqui.

São tão  fofinhos!! E tem aquele negócio; quebrou vai tudo pro lixo![sce emoji=”tmi”/] Não se pode ficar catando tempero com cacos, ou com o vidro rachado..vai tudo fora. Claro que com vidro temos que ter mais cuidado, mas adoro a beleza dos vidros na cozinha. 🙂

Como podem ver a preguiça pegou e eu não tirei o rótulo. Faz tempo que quero tirar os rótulos, mas uma horinha eu tiro. Tem que deixar de molho em uma bacia com água para sair. Alguns saem rápido, mas tem uns que demoram…

E lá vou eu. Terça  que vem eu trago mais fotinhos aqui dos meus armários, dos meus vidros e tudo mais… Beijo[sce emoji=”kiss”/]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: