Últimas dúvidas e sobre o blog

As últimas dúvidas do Formulário de contato e comentários:

Um cachecol com este ponto:

Deve ficar lindo um cachecol com este ponto. Você só precisa colocar nas agulhas uma quantidade boa de pontos  para aparecer bem  este ponto.
Para montar os pontos você precisa colocar nas agulhas números múltiplos de 16 + 1. A receita completa do ponto aqui.


Pra quem me pediu a saida de maternidade com o ponto pavão, eu infelizmente não tenho um conjunto completo de receita aqui no blog, mas em breve terei!! / Mas você pode adaptar este casaquinho aqui do blog que ele é  para recém nascido.
Eu estou programando algo para daqui uns meses, vamos ver se sai.

Pra quem me perguntou sobre os vídeos desta semana, eu tenho que editar o vídeo da tampinha de crochê, que é o próximo que vai sair.

Sobre o formulário de contato aqui do blog:

As meninas que não conseguiram deixar mensagens no meu formulário de contato e me mandaram email:  aviso que já funciona o formulário  também  no buscador Mozilla.

Ele só funcionava no Google Chrome, aliás até meus arquivos não abriam por causa de um código anti-cópias que tinha aqui no blog, mas já  removi este código e principalmente porque descobri que atrapalha a experiência do usuário.

E depois que li sobre isso vi que eu também fecho logo logo um blog que não se consegue usar o botão direito do mouse, até para abrir uma outra página (em outra janela), realmente atrapalha quem visita e eu particularmente detesto isso.

Então  só  peço meninas que se copiarem alguma coisa do blog para publicar não copiem todo o conteúdo porque é plágio e é crime, então copiem um parágrafo, ou uma foto “apenas”, e  coloquem meu link clicável, ok?!! Assim evitamos o plágio de postagens. Obrigadinhooo!!

Beijoo e até daqui a pouco.

Print Friendly

3 Comments

  1. Lina Fialho

    Responder

    olá Márcia, num dos seus posts disse que iria colocar as medidas dos casacos e camisolas de bébe assim como de adulto.
    disse que tinha tirado de uma revista, mas não consigo encontrar.
    obrigado beijinhos

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.