Onde vou guardar as agulhas circulares?

Print Friendly, PDF & Email

craftycrafty.tv
Olha só este porco espinho, não é interessante? kkkk adorei ele!! Ele é todo de crochê. Juro que quando vi pensei em fazer um pra mim assim, kkkk

Achei este tema bem importante pra quem gosta de tricotar com agulhas circulares.
Trouxe os porta agulhas mais legais que encontrei, rsrsrs eu mesma estou me perguntando como vou mudar de lugar minhas agulhas? Guardo em latinhas, mas já tô enjoando delas, queria algo mais prático.
Este aqui abaixo tem tutorial e  achei uma graça! Próprio para colocar na porta de algum armário. Tem tutorial no link de como fazê-lo.

http://pinandpaper.blogspot.com.br/2010/10/hanging-circular-knitting-needle-holder

Este aqui abaixo são protetores   de agulhas de duas pontas. Tem tutorial também. Achei uma graça!!!

http://www.deviantstitches.com/2007/09/dpn-project-holder-tutorial.html

Esta ideia dos prendedores, eu gostei também. Bem prático de fazer. Pensando aqui pra casa, mas  teria que ser bem no alto.

Este abaixo achei super legal, bem interessante. Também o vejo escondido da minha filha, na porta do armário.

Este aqui foi o que gostei mais, mas penso na praticidade. Ter que ficar pegando lá em cima do roupeirosim porque aqui é tudo assim, em cima do roupeiro, porque a minha bebêzona pega tudo que vê pela frente, rsrsrs. Ainda mais se são  várias coisas iguais.

Um deles vou providenciar para guardar as minhas agulhas circulares. Depois conto e mostro aqui no blog como vou guardá-las. 
 Se alguém tiver uma ideia diferente, me mande recado.

2 comentários sobre “Onde vou guardar as agulhas circulares?

  1. Oi Marcinha! Adorei seu vídeo e vou usar suas dicas também. tenho minhas agulhas ainda velhinhas e retas, mas estou comprando as circulares aos poucos e fico confusa em como guardar. Tenho que comprar este cartão e vou as lojas buscá-lo. Aguardo mais dicas pra nós. Beijos e fique com Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: