Minha decoração com vidro e novelos

Minha decoração com vidro e novelos
Print Friendly, PDF & Email

Olha eu aqui!!! Vim mostrar minha proeza de hoje à tarde!

Fico louquinha quando vejo algo reciclado com muito bom gosto e tento as vezes fazer igual, ou , ao menos parecido.

Muitas coisinhas que faço,  eu não mostro aqui, kkk mas acho que esta ficou legal. Lembram do post de decoração com vidro e novelo?

Pois eu tentei com vidro pequeno de conserva que tenho aqui em casa. Sempre guardo alguns, mas não imaginei eles com novelos dentro, e  ainda mais enfeitando a casa!!

Hoje tive um tempinho pela tarde e tirei os meus vidrinhos do armário. Este que mostro hoje é um vidro de conserva de azeitonas, dos grandes. Este vidro tem  20 cm de altura e é desta marca  aqui, que aliás, digo pra vocês  que as azeitonas são ótimas!

Tenho esta caixa com novelinhos pequenos de restinhos que vão sobrando das peças que faço, e como eu gosto (adoro) ir pegando o fio por fora do novelo (nada contra ir pegando o fio por dentro), é eu gosto de ver o novelo se acabando por fora, não gosto de ver o novelo  ficando murchinho como  fica quando pegamos o fio por dentro do novelo para tecer, sabe? aquela pontinha de dentro, pois é, não gosto de pegar), kkkk acho que fica mais emocionante ver os fios e a trama do novelo ir se indo a cada tecida, kkk vai entender? Coisas de Márcia !!!

Masssss depois que vão se acabando os novelos, faço bolinhas assim, só tive que melhorá-las para ficar bonitinho no vidro.

Está  aí uma coisa que adoro: vidros!!!

Em breve terá o tutorial em vídeo da capinha da  tampa de crochê, deste vidro de hoje.

Tive uma ajuda básica da minha gata que insistia em jogar meus novelinhos queridos no chão.

 

E ficou assim:  fofo, estiloso, e já pensei em novelinhos em cores degradê, duas cores, cores quentes e cores frias, ai, ai, ai…kkkk

 

Façam meninas!!! eu adorei ver na minha sala, minha filha também. Em breve terei mais um para mostrar. Se fizerem me avisem que vou adorar ver os de vocês!!

Em breve terá o vídeo da capinha de crochê da tampinha.


Beijooo

 

0 comentário em “Minha decoração com vidro e novelos

  1. Oi Silvana!! Ai, que bom porque adoro fazer estas coisinhas aqui em casa, muita coisa eu não mostro, são coisinhas simples, mas que eu adoro!! Eu tamém guardo em vidros!!! Adoro, guardo muitos chás em vidro. Que legal!!! Beijoo

  2. Oi Márcia ficou uma graça seu vidro e otimizou espaço com certeza,adoraria ver tampinhas desses potes bem lindas e decoradas assim como vc amo vidro e Tb e guardo para por pipoca,aveia,guia…muito melhor que àqueles pregadores nos saquinhos após aberto credo detesto kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: