Manta de tricô para criança…melhor!

Print Friendly, PDF & Email

Bom dia meninas!!!
Resolvi colocar todo dia uma receitinha diferente de achados da Internet, o que acham? Eu adoro fuçar   pela Internet quando tenho um tempinho aqui, e vejo  tanta coisa linda!!!
No face as coisas ficam meio perdidas e aqui no blog posso  ajeitar com uma categoria somente, tipo “Receitas da Internet” ou “Achados”, sem muita frescura …respeitando uma ordem cronológica em que foram postados, mas isso  para não perder o rumo ou o foco do blog que são meus trabalhos e minhas fotos, assim  fica bem separado. Esta categoria vai ficar ali em cima na barra de menu do blog acima das postagens.


Não estou vendo  muita graça ter um blog e não dar minha opinião ou escrever sobre algum trabalho feito por outra pessoa. Assim além das minha postagens diárias que gostaria de fazer(já estou quase conseguindo )  colocarei uma receita por dia que me chame  atenção e que eu goste também!

Hoje eu escolhi esta manta linda para criança.
A receita está no site  Lionbrand, e tem que se cadastrar para acessar a receita. Está em inglês, mas quem tiver dificuldade pode acessar o  dicionário que montei tempos atrás no blog croche.tv
-Qual criança que não gostaria de ganhar uma manta com carrinhos?!!! As mamães podem fazer, porque não? 

Receita:  http://www.lionbrand.com/patterns/L32281.html?noImages=http://www.lionbrand.com/patterns/L32281.html?noImages=

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: