Dia mundial dos gatos

Print Friendly, PDF & Email

Na verdade eu não sei qual é o Dia Mundial do Gato. Alguns dizem ser hoje (17 de fevereiro), outros dizem ser dia 8 de agosto. Na verdade eu não sei. Mas para comemorar, já que o site R7 diz ser hoje mesmo e no Facebook também rola isso, trouxe umas fotos das minhas gatinhas e de duas, que não são minha.

gatinho peso de porta em tecido

 Eu amo gatos. Sou louquinha por eles!! Já fui bem mais na adolecencia, tipo assim de  parar o carro para pegar algum abandonado que aparecesse na minha frente.. Infelizmente não faço mais isso, porque por aqui é lei, não podemos ter mais que 5 animais no mesmo pátio senão é considerado xiiii, esqueci  o nome…sei que temos que ter uma papelada e tudo mais, e se por fim não tivermos podemos ser denunciados…
Coisas do Brasil, claro! Aliás estou cheia do Brasil!! Enfarada na verdade !!!!!

Mas voltando ao assunto, aqui minha belezuras .Algumas fotos como esta vcs já viram por aqui. No inverno esta gatinha cinza faz isso mesmo. Não pode ver meu pc aberto que pula nele para se deitar.

Esta foto é recente. Agora ela anda na caminha da minha filha #1. A casa da vizinha por onde ela gosta de  e passear tem gente e  trouxeram  cachorro, então ela fica bemm caseira!! hahahaha

 Esta é a florzinha aqui abaixo, que eu gostaria que um dia se acalmasse. Ela é castrada e mesmo assim não se acalmou. não gosta de colo e quando dá a louca ela morde. Tenho gosto de ficar com ela porque sei que onde ela estivesse iriam jogar ela fora por ela ser assim incompreesível. tu tem sorte menina!!!

 As vezes, só as vezes ela tem ataques de carinho. Adora estar onde estamos. Mass cuidado com ela zzzzzzzzzzz

 De perto é um amor!!!
Tive uma sósia dela que era totalmente o contrário. Era super carinhosa, igualzinha a ela.

  Curiosa que só ela!!

Estas gatinhas abaixo são da loja Boldrine de Porto Alegre. Estivemos lá alguns dias atrás e sempre que as vejo fotografo.
O dono da loja deixa elas soltinhas na loja. Adoro elas!

Muitos lojistas deveriam fazer isso para prevenir ratos. Boa ideias não é!! Mas neste caso acredito que seja porque o dono adora gatinhos mesmo. Tem até um balcão lá atrás com comidinhas e ração. Queridas!!!!

Aqui no colo de meu marido.

São mãe e filha.

Créditos de imagem:
mm.kittens
Site: mm.Kittens

Por último esta foto gente linda!!
Olha que graça!
Este gatinho preto eu comprei em uma feirinha que tem na festa do peixe em Tramandaí, alguns anos atrás, quando minha filha nasceu. Foi amor à primeira vista. Estávamos passando e vi dois destes gatinhos preto e amei!! Trouxe um pra casa. Já tenho 2 gatos pretos de verdade em Porto Alegre que ficaram com minha mãe. Amo gatos pretos também. Não sou nada supersticiosa.
Agora que minha filha já entende (antes ela puxava ele pelo bigode e tive que esconder)  minha mãe veio aqui  em casa e colocou ele na lareira e minha gata dias atrás parou pertinho dele quando eu estava olhando tv. Na hora peguei o telefone e tirei algumas fotos.

Quem gosta de gatinhos comenta aí que quero saber!!!
Beijo e até mais!

peso de porta gato em tecido

2 comentários sobre “Dia mundial dos gatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: