Do outro lado do lago

Do outro lado do lago
Print Friendly, PDF & Email

 

Estas são as  melhores fotos de nosso domingo passado.

Estava nublado mas foi muito legal . A Nic  pode ver vários bichinhos num lugar super natureza que fica em Imbé /RS.

O lugar é  muito bem cuidado, cheio de patos, galinhas, coelhos, galinha da angola, galinha caipira, codorna, pavão, muito show!

Não consegui tirar foto de alguns bichinhos porque minha máquina ficou sem bateria bem na hora boa. Mas as que tem aqui são ótimas também.

 Quem é que não gosta de entrar em floricultura levanta a mão..hehe eu adoro passar por elas, é sempre tudo arrumadinho, cheio de flor, árvores diferentes, enfeites e vasos que chamam nós pelo nome para serem levados,…kkkkk esta casinha que fotografei é bem simples mas tão gracinha, amei!

 

Tramandaí está crescendo!!!  Uma cidadezinha com 41,000 habitantes e  agora já podemos ver muitos prédios, o que não se via hà 4 anos atrás.

  Imbé fica do ladinho de Tramandaí mas infelizmente está tudo a venda por aqui, mas acredito que as coisas estão mudando, agora já podemos ver algumas melhoras e caprichos… como o caso desta praça das fotos,.Vamos ver se o povo vai querer continuar vendendo suas propriedades.

 

Agora a pracinha que fica do doutro lado do lago, onde ficam os bichinhos. Adoramos este lugar . Trazia a minha primeira filha aqui quando era pequena também.

Estes dois aí estavam passeando e querendo pipoca, os queridos, kkkk

 

O dia nublado não deixou as fotos com a beleza do lugar…

 

Este é o pavão, antenado que só ele. Queria a grama lá do outro lado , e quando meu marido trouxe outro tipo de grama fizeram festa, veio até  o pato comer., kkkk

E olha que pato!!!! Amei a carinha dele, tão meigo, nossa, ele me olhava com ternura nos olhos,…

Minha filha ficou encantada com tanto bichinho diferente que  não parava de correr para buscar mais grama.

 

É uma praça simples como podemos ver, não tem muitos recursos, mas só de ver o capricho e os cuidados vemos que com pouco se pode fazer muito aos olhos. Estes tijolos  pintadinhos assim dá gosto de ver!

Save

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: