Meu quadro em ponto cruz (firme e forte!)

Print Friendly, PDF & Email

 Eu acho que estou quase me despedindo deste quadro…

Ontem comecei a dar a volta do lado esquerdo, fazendo as folhas. Neste lado em que estou tem duas flores, uma é esta aí que já está pronta, a segunda está no chão próximo ao vaso de flores.

Olha, tá muito emocionante…será que é só eu que sou louca assim de achar o máximo estar chegando quase lá, mas ao mesmo tempo triste por estar quase acabando? Nossa…

Estes dias me perguntaram quantas horas eu bordo, kkkkk dei risada, coitada de mim, bordo menos de 1 hora por dia as vezes (só no soninho da bebê), mas  é de pouquinho em pouquinho por dia que consigo este resultado mesmo,… até eu fico pensando no assunto…  e ainda às vezes me dá na louca de fazer uma coisa diferente, como foi o caso do porta copos “gatinho” que não resisti e tive que fazer… levei uma semana para concluí-lo por causa da falta de tempo rsrsrs… e o que consigo fazer mais tempo é o crochê e tricô que posso levar junto com minha bebê.

Aqui está minha senhora flor desabrochando…

 E aqui o começo das folhas que torneiam e finalizam  o vaso de flores.

E aí, como eu gosto muito das fotos antes e depois, (louca por isso), mostro o andamento desde que recomecei o quadro em  outubro de 2013
 Como foram  acontecendo as flolhas ao lado… devagarinho elas foram aumentando, caindo no chão, e subindo no vaso…
 E tcharam 🙂
como ele está agora:
Cheio de flores, vibrante, colorido e charmoso a cada dia…

Eu tenho mais uma atualização da minha cortina, só faltam as fotos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: