Baby Cherry Blossom – parte 1

Print Friendly, PDF & Email

Viram a invernada que estava na Serra, lá em Gramado? Por lá antes de chegar o verão mesmo é assim, de dia é quente mas quando o sol baixa é um friozinho mesmo…

Acabei não comentando nada sobre meu quadro em ponto cruz nos últimos dias, e continuo firme e forte nele, somente reservei 3 dias para cada trabalhinho, se não, acabo não fazendo nada para minha bebe que cresce muito rápido a cada dia. Contando que estou bordando, fazendo crochê e fazendo tricô  estou me saindo bem  em três mesmo, mas é tão bommmm!.Isso tdo é o vício das agulhas, mas o bom e que tudo está fluindo devagar e sempre.

Este é o início  do casaquinho- Sweater  “Baby Cherry Blosson“, receita da designer Sarah Franklin e por ser uma receita no inglês até agora está tudo ok… mesmo com o ponto “p2tog tbl” , que quer dizer: 2 pontos juntos em tricô pegos por trás. Ai ponto lindinho de falar, mas de fazer …
mas tudo bem, tricô tem destas, ainda mais se não fazemos diariamente e precisamos lembrar algumas coisinhas.  Eu amo fazer tricô, é uma das minhas três paixões!

Falando do casaquinho, ele se inicia pela golinha e esta se estende com bastante aumentos, aliás, é um amor a moda como é feito os aumentos, faz  ficar todo arredondadinho, uma graça! Linha Bella por causa do verão que começa …

Hoje comecei a fazer o lace (rendado) do body (corpo). Este ponto do lace foi o que me fez fazer o casaquinho, é uma gracinha, todo parecendo favos salientes.
Daqui alguns dias trago mais notícias dele, quem sabe já terei  ele prontinho, se tudo der certo.

O quadro em ponto cruz que estou fazendo já tem mais folhas e uma parte do vaso para mostrar, e o casaquinho de crochê está nos acabamentos. Ficou fofo mesmo, vou publicar a receita assim que der.

Beijos e abraços pra vocês nesta quarta-feira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: