Progressos

Print Friendly, PDF & Email

 Sim, está tudo progredindo! Estou beeemmmm melhor, os enjôos estão parando, estou me sentindo bem melhor do que antes (mais animada) , e já  comecei a ganhar algumas gramas. Claro que esta foto não é minha, mas falar de gravidez sem ver uma barriguinha não dá, rsrsr.
Fiquei sabendo e constatei comigo mesma que na segunda gravidez a barriga é bem maior que na primeira! Nossa!!!! O que vai ser de mim? Hoje parece que esticou mais o negócio todo, rsrs

Progressos dos meus pontinhos, então:

 Lembra que antes estava assim?

25%

Agora já está assim:

Quase com 50%

Com vestidinho inteiro na parte de cima, ( sim porque ainda tem a parte de baixo), lacinho pronto, o rostinho completo e alguns galhos da árvore formados. A largura é toda essa que está aí (52cm de um pontinho ao outro, isso na largura ), mas ainda falta a parte de baixo todinha. É grande o negócio todo!

Progressos do meu quadrinho parte 1 e 2  que já está terminado:

No início da semana irá ser emoldurado.

 Aqui o dia está lindo assim:

Esta foto foi tirada na praia de Imbé/RS que fica pertinho daqui. Um lugarzinho onde algumas pessoas se reúnem para pescar e observar o horário dos botos (ou golfinhos não sei) passar. E as queridas garças ficam ali na volta e comem os restos da limpeza dos peixes dos pescadores. Ô bichinho lindo!

***
Viram minhas florzinhas amor perfeito de crochê? Elas irão virar um vasinho de flores e assim que estiver prontinho eu mostro.
 Um ótimo final de semana pra quem passar por aqui!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas: